Cuidado com presentes monogramados e personalizados
Quando Julian nasceu, recebemos três fezes que diziam Julian neles. Ele era o centro do nosso universo e, se eu fosse um amante de tatuagens, provavelmente teria seu nome com seu corpo.
Talvez eu não tenha pensado em deixar espaço de costas para “Scarlett”.
Outro dia, quando recebi um e -mail de marketing da Pottery Barn, repleto de móveis e bagagem da sala de jogos, todos os quais podem ser personalizados com iniciais ou nomes, senti que deveria publicar este aviso:
Se sua família ainda não estiver completa, planeje a mão-dura.
Aqui está como:
1) Compre cores neutras de gênero. Quando você compra uma bicicleta, um capacete, uma scooter, procure vermelho, laranja ou verde limão. O azul também é versátil, mas uma scooter azul-Blue-Homem-Aranha pode ou não ser adotada por uma irmãzinha. É difícil de prever. Um banco de booster adequado para uma princesa pode ou não ser aceito por um irmãozinho. Scarlett adora usar o pijama de seu irmão e não se importa ou percebe o quão menino eles são, mas por algum motivo as roupas diurnas são uma história diferente.
2) Limite os presentes personalizados a itens menores. Todo mundo gosta de ver seu nome em um lápis ou mochila pequena. Uma enorme cadeira monograma se torna uma peça de mobiliário menos flexível a longo prazo.
3) Rotule com sobrenomes. Se você está pedindo rótulos ou apenas usando um Sharpie para rotular algo antes de permitir que ele saia de casa, considere se outra criança pode usá -la. O precioso Lovey da minha filha? Claro, isso é para “Scarlett” sozinho, mais ninguém. SEMPRE! Um livro de figuras que vai pré -escolar para mostrar e dizer deve ser marcado com o nome de nossa família. É para que ela não possa arrancar as mãos de seu irmão, afirmando: “Isso é meu!”
4) Torne -o temporário. Temos alguns desses rótulos que funcionam bem em mochilas, lancheiras e jaquetas. Um pedaço de fita de pintores com um nome escrito em marcador também pode fazer o truque para a rotulagem de curto prazo.
Ainda temos dois bancos “Julian”, mas o terceiro foi deixado sem nome com uma camada de tinta spray.
O que você tem com o nome do seu filho?