Um método verdadeiro para o parto natural

May 24, 2023 0 Comments

compartilhamento é cuidar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Olá! Eu sou Marie, assim como sou seu novo profissional de parto aqui na Healthy Moms. Sou mãe, doula, educador de parto, além de autor, assim como eu gosto de parto natural. Não apenas eu gosto, como o estudo de pesquisa mostra esmagadoramente que o nascimento natural é o método mais seguro para as mulheres de baixo risco entregarem. Dito isto, eu não gosto absolutamente da luta natural vs. de nascimento médico. Por que lutar por um lado quando devemos combater o parto seguro? Para muitas mulheres, o nascimento natural é o mais seguro, mas sempre. Além disso, já que algo está seguro, não implica que seja fácil!

Não posso apoiar completamente os dois lados do argumento do parto, pois ambos os lados minimizam elementos específicos de nascimento, assim como os dois lados exageram. O mundo médico minimiza os perigos relacionados a intervenções, concentrando-se apenas em seus benefícios, fornecendo às mulheres a falsa suposição de que o que elas oferecem é livre de risco e prudentes para cada situação. O mundo natural se concentra nos benefícios fisiológicos, bem como na segurança do fornecimento, no entanto, minimiza exatamente o quão fisicamente desafiador e agonizante do parto natural podem ser para inúmeras mulheres. Minha composição normalmente se concentra em fornecer às mulheres as informações omitidas sobre intervenções médicas, mas hoje gostaria de focar em três áreas que exigem o aumento do campo de nascimento natural.

1. Tornar o nascimento natural para ser mais simples do que realmente é.

O parto natural pode ser indolor, até fácil? Sim, para alguns: no entanto, a esmagadora maioria das mulheres descobre o trabalho como doloroso. Nossa taxa epidural é toda a prova que exigem para ver que o consenso geral é o trabalho de parto é doloroso. Parece que numerosos nascidos naturais e defensores naturais do nascimento são insistentes em dizer às mulheres que o nascimento não é doloroso, como um método para praticamente manipulá -las a querer um nascimento natural. No entanto, exatamente como isso serve para a senhora que finalmente entrará em trabalho de parto e descobrir por si mesma que o nascimento natural não é simples ou indolor?

Relacionados 3 métodos simples para se livrar da mãe cão

Algumas mulheres terão um trabalho de 3 horas com uma criança que foi posicionada de maneira ideal, no entanto, outras terão um trabalho de parto com uma criança posterior que desencadeia uma intensa dor nas costas que não apenas torna o trabalho mais longo, por mais muito mais doloroso. O nascimento natural pode ser difícil. extremamente difícil! Além de dizer às mulheres de outra forma ofensivas e desonestas. Se uma dama é forte o suficiente para proporcionar nascimento, ela é forte o suficiente para lidar com a verdade.

Se você telefonou para uma onda de pressão, um aumento ou um momento de intensidade, ainda é uma contração. Você pode modificar o nome, no entanto, não pode modificar o que é ou o que faz. Sim, podemos fornecer às mulheres ferramentas práticas para diminuir sua compreensão da dor, no entanto, podemos proporcionar -lhes expectativas razoáveis ​​de exatamente como o trabalho é desafiador para inúmeras mulheres. Eu gosto de dizer aos meus clientes que esperam que o trabalho seja difícil, no entanto, também espere que seja forte o suficiente para lidar com isso. Isso permite que eles entendam que perceber seu nascimento como agonizante não é eles falhando no nascimento, mas simplesmente experimentando o nascimento. Da mesma forma, permite que eles entendam que seu corpo e o limiar de dor aumentarão para a ocasião, assim como serão capazes de lidar.

2. Tornar seus clientes hostis para profissionais médicos.

Algo ocorre quando as mulheres descobrem os perigos genuínos relacionados a intervenções. Eles ficam frustrados e preocupados com o fato de um médico especialista aproveitar -os ou coagi -los a uma intervenção de que não precisa. However, taking these strong feelings of distrust as well as defensiveness into the birthing space can bring a great deal of unneeded contention into a birth.

It is not only acceptable, however more suitable for birth educators to instruct their clients that although birthing interventions are grossly overused, that many medical experts are simply just doing their job- offering the medical care they were trained as well as hired to provide.

Related  Is Your task putting Your pregnancy at Risk?

It’s an fascinating predicament for both parties.  The nurse is trained to provide medical care, as well as the couple has selected to birth in a medical setting, yet does not want anythingA enfermeira está acostumada a fornecer. Em vez disso, a enfermeira está satisfeita com o desprezo. Eu vejo isso com frequência, assim como não serve a ninguém, bem como apenas faz com que o que deve ser uma atmosfera descontraída de tensão e desconfiança.

Um casal realmente informado e empoderado pode entrar em seu nascimento sem a defensividade, pois eles contam consigo mesmos para determinar o que está acontecendo durante o nascimento e descobriram um fornecedor de cuidados em que confiam. Quando desejam recusar um procedimento ou opção, eles podem fazê -lo sem contenção. Se eles entrarem no nascimento, sentem que exigem se armar contra todos que entrarão na sala, eles selecionaram o lugar errado para proporcionar nascimento. (A menos que sejam on -line em uma área em que o nascimento da instalação médica seja a única opção.)

3. Não preparando as mulheres para quando realmente exigem intervenções.

Gostei de fornecer parto para todos os quatro do meu parto naturalmente. Isso me fez sentir forte e competente. No entanto, quando eu não parava de sangrar depois de fornecer meu quarto filho, implorei por pitocina, sentindo que nada pode ser muito mais angustiante do que a “massagem” uterina que minha parteira estava me fornecendo, além de entender minhas escolhas era massagem uterina, pitocina, ou hemorragia. No entanto, vi mulheres diminuirem a pitocina após o nascimento, pois estavam tão enraizadas para recusar intervenções que elas nem conseguem ver quando exigem uma!

Requisitamos que instrua nossos clientes a que nosso objetivo não seja impedir quaisquer custos. O utilizado adequado das intervenções é o nosso objetivo. Nosso objetivo não é utilizar rotineiramente intervenções ou rejeitá -las rotineiras. Nosso objetivo é compreendê -los completamente, além de utilizá -los quando necessários, bem como evitá -los quando não estão.

Related Kenya Moore se junta à Infant Quest Foundation como “embaixador”

Lembro -me de apoiar uma senhora sobre o programa de vários dias que planejavam um nascimento em um centro de parto. Após dias de intensas contrações, um pouco de sono, além de nenhum desenvolvimento com seu trabalho, a parteira e meu cliente escolheu em conjunto que era hora de se transferir para o hospital. No entanto, quando chegamos, meu cliente era hostil em relação à enfermeira (veja o Exemplo 2), bem como recusou o Pitocin por praticamente 6 horas. (Ex. 3) Ela realmente acreditava que sua tarefa era impedir intervenções médicas, mesmo que ela claramente precisasse de Pitocin, pois seu trabalho não estava progredindo, assim como seu corpo estava mostrando indicações de exaustão. Depois de “ceder”, além de aceitar o apoio médico, ela me disse que se sentia um fracasso, além de não entender por que todos os seus bons amigos poderiam ter um parto simples, mas não conseguiu. (Ex. 1)

Infelizmente, entendi que não a havia preparado para esse momento. Eu a havia preparado para o seu lindo nascimento, por fora do parto médico. Fornecendo suas informações sobre a possibilidade de transferir, presumindo que ela compreendesse que a transferência implicava que precisava de uma intervenção que o centro de parto poderia não fornecer.

A educação para o parto precisa ser inclusiva e extensa. No mundo de hoje, não podemos nos concentrar na segurança do nascimento natural ou nos perigos das intervenções. A verdadeira educação do parto não é unilateral, no entanto, informa sobre todo o espectro de possibilidades e opções. Além disso, isso implica não fazer o seu lado do argumento parecer infalível.

Requisitamos informar honestamente para que as mulheres não entrem em seus nascimentos com expectativas irreais, sentimentos de desconfiança, bem como hostilidade ou incapacidade de identificar se exigem apoio médico.

Link para este post: um método verdadeiro para o parto natural

0/5

(0 comentários)

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *