Fique bem naturalmente com remédios à base de plantas

March 11, 2023 0 Comments

compartilhando é cuidar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

A medicina de ervas existe há séculos. Acredita -se que seja ainda mais velho que a agricultura ou a escrita, tem sido praticada por todas as culturas em todo o mundo, assim como é exatamente como começou os produtos farmacêuticos contemporâneos.

O foco principal dos remédios à base de plantas é abordar a causa central subjacente da doença. A medicina terapêutica é extraída das plantas. Os medicamentos de hoje também são originários das plantas. Embora, eles passam por um processo químico que os desencadeia a ter muito mais impactos colaterais do que os remédios à base de plantas naturais.

Os remédios à base de plantas são comprovados como mais seguros de utilizar do que medicação sem receita. No entanto, você exige que você tenha selecionado a marca com cuidado. Alguns negócios que oferecem suplementos de ervas utilizam um processo químico para extrair os ingredientes. Tomar esses suplementos pode causar efeitos colaterais muito mais adversos. Mães saudáveis ​​ficam felizes em revelar uma parceria com remédios nativos, todos suplementos naturais e holísticos. Os remédios nativos utilizam um método mais seguro ao extrair seus componentes para seus suplementos de ervas.

O site deles afirma,

“Você pode ter ouvido o termo extrato” padronizado “utilizado em relação aos remédios à base de plantas, no entanto, você entende o que isso significa?

Muitos negócios começaram a produzir remédios à base de plantas utilizando um processo de extração pelo qual os produtos químicos graves são empregados para extrair os componentes ativos das ervas medicinais.

Você reconhecerá esses extratos pelo uso das palavras extrato “padronizado” nos rótulos. Essa técnica de produção é freqüentemente mencionada como sendo muito mais científica e capaz de criar um produto excepcional com quantidades gerenciadas e garantidas de componentes ativos em cada produto.

Ao contrário dessas reivindicações, esse processo não é autorizado pelos produtores de medicamentos holísticos. Uma das razões é que o processo de extrair os chamados “ingredientes ativos”, bem como isolá-los do restante da erva, é aquele que resultou em um impulso nos efeitos colaterais, pois a erva nesse método perde sua capacidade natural para proteger contra efeitos colaterais.

Além disso, numerosos produtores utilizam todas as partes das plantas para produzir extratos padronizados, enquanto os herbalistas entendem que apenas partes específicas de algumas ervas devem ser usadas.

Na situação de Ginkgo Biloba, por exemplo, é bem compreendido que as sementes desta planta são venenosas e podem causar convulsões, bem como que apenas as folhas devem ser usadas. Extratos padronizados de Ginkgo Biloba foram conectados ao perigo de convulsões em alguns ensaios.

O muitos exemplo recentes dos perigos de utilizar esse processo de produção inclui o avanço da toxicidade do fígado da utilização do extrato Kava Kava, uma erva que é utilizada com segurança por vários anos!

Da mesma forma, deve -se acrescentar que esse processo de extração precisa da utilização de produtos químicos graves e solventes, cujos traços são desafiadores para eliminar totalmente do produto final.

Para nós, faz um pouco de sentido para os negócios seguirem o caminho natural, embora não consiga garantir que seu produto esteja totalmente livre de contaminação com produtos químicos entendidos como prejudiciais à saúde!

Ao contrário de numerosos remédios naturais chamados produzidos de acordo com as técnicas explicadas acima, em remédios nativos, impedimos os extratos padronizados totalmente, além de utilizar a técnica completa de extração de espectro, o que é sugerido por toda a materia autoritária que lida com medicina de ervas.

Isso nos ajuda a preservar a integridade, o equilíbrio e o impacto terapêutico de ervas, com o menor perigo de impactos colaterais ou danos à sua saúde! ”

Juntamente com a preservação de uma dieta saudável, o exercício e a tomada de um multivitamínico diário, a utilização de suplementos de ervas pode ajudar a preservar sua saúde. Todo mundo é distinto e todos nós temos diferentes necessidades de saúde e bem -estar. A utilização de ervas cotidianas pode ajudá -lo a oferecer problemas emocionais e como estresse, ter um sono de noite muito mais repousante, ajudar na perda de peso, ajudar com alergias ou curar praticamente qualquer tipo de doença que a vida lança contra você.

Azia relacionada – exatamente como remediar a azia naturalmente

Ervas sãoDa mesma forma, sem risco para crianças e adolescentes. Com a rotina, utiliza remédios à base de plantas pode ajudar com questões típicas da juventude, como lidar com TDAH, mudanças de humor e depressão adolescente, asperger e a ansiedade dos jovens.

Por favor, vá à loja de mães saudáveis ​​para obter muito mais informações sobre remédios à base de plantas, bem como exatamente como eles podem beneficiá -lo e sua família.

Os suplementos de ervas em destaque de nossa loja:

Um teste mais calmo

Resolve os nervos do exame em estagiários de todas as idades. Descubra mais

Após o nascimento cai

Acelera a remessa da placenta, bem como a cura física após o parto. Descubra mais

Mente acalmada

Promove humor equilibrado, saúde emoção e bem-estar, bem como sentimentos de bem-estar. Descubra mais

Mind Soothe Jr.

Promove a estabilidade emocional e o humor equilibrado em crianças. Descubra mais

Serenite Plus

Promove noites tranquilas e tranquilas e de um pouco de sono saudáveis. Descubra mais

Discuta isso em nosso fórum

Link para este post: Fique bem naturalmente com remédios à base de plantas

5/5

(1 revisão)

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *