Obesidade: como a cintura em expansão está pesando para baixo

July 10, 2022 0 Comments

compartilhamento é cuidar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

https://apis.google.com/js/plusone.js

Por Rosie Percy

A maioria dos adultos na América está sofrendo com seu peso. Segundo o CDC, 35,7% dos adultos e 17% das crianças agora acima do peso ou obesidade.

O que causa obesidade?

A obesidade é simplesmente causada por comer demais e fazer muito pouco. Se você comer além do seu subsídio diário de calorias (2.500 para um homem ativo e 2.000 para uma mulher ativa) e não se exercitar para queimar a ingestão adicional, a energia extra consumida será armazenada em seu corpo como células adiposas.

Muitas vezes, as pessoas podem não entender a ingestão de calorias, portanto, não percebem que alcançaram ou mesmo excederam seu limite diário. No entanto, existem certos tipos de alimentos que consistem em uma quantidade muito grande de calorias que você pode não estar ciente. Por exemplo, apenas uma refeição composta por um hambúrguer, batatas fritas e um milk -shake podem adicionar até 1.500 calorias. O álcool também é um culpado por calorias ocultas; 2 copos grandes de vinho branco branco fornecerão a uma mulher 20% de sua ingestão diária de calorias.

Comer os tipos errados de comida também pode causar excesso de peso. Para manter um estilo de vida saudável, é recomendável comer uma dieta equilibrada, composta por frutas, vegetais, proteínas e carboidratos não refinados. Peixes oleosos, como cavala, também fornecem níveis fantásticos do ômega 3 de ácidos graxos, o que reduz o risco de doença cardíaca.

Foto cedida por Trenttsd

A ignorância de calorias não é a única razão por trás da obesidade-alguns indivíduos podem se expor a alimentos prejudiciais como uma maneira de se sentir temporariamente melhor. Este é um distúrbio alimentar desenvolvido como um método de lidar com emoções como raiva, tédio ou ansiedade. Estima -se que 50% dos comedores de compulsão sofreram depressão em algum momento de suas vidas.

Quais são os efeitos da obesidade?

A obesidade aumenta o risco de desenvolver doença cardíaca, fígado e renal, diabetes tipo 2, asma e alguns tipos de câncer. A saúde mental também é uma preocupação para as pessoas que sofrem de obesidade, pois o excesso de peso aumenta seu risco de desenvolver depressão, ansiedade e baixa confiança.

Carregar o excesso de peso também pode ser prejudicial à sua vida pessoal, afetando sua capacidade de encontrar e manter o trabalho, sua vida sexual e até sua capacidade física de concluir as tarefas diárias. As mulheres obesas também são muito mais propensas a sofrer problemas durante a gravidez, como a condição potencialmente perigosa pré-eclâmpsia, onde a pressão arterial aumenta rapidamente.

Estima -se que 1 em cada 16 mortes esteja relacionado à obesidade – isso representa até 35.000 mortes a cada ano.

Quais são os tratamentos para a obesidade?

O grande tratamento direto para a obesidade é se exercitar e comer bem. O governo quer ver uma tendência de queda na quantidade de adultos com excesso de peso e uma diminuição sustentada da obesidade em crianças nos próximos 7 anos e implementou vários esquemas para conseguir isso. Esses esquemas incluem a popular campanha “Change4Life”, que fornece recomendações sobre alimentação saudável e manutenção. A rotulagem de alimentos também ficará mais clara, para garantir que as pessoas possam fazer uma escolha informada para comer melhor.

No entanto, algumas pessoas que lutam com suas rotinas alimentares podem exigir ajuda adicional para participar da pista ideal para um estilo de vida saudável. Por exemplo, aqueles que lutam contra um distúrbio alimentar podem exigir terapia cognitivo -comportamental para ajudar a mudar sua atitude em relação aos alimentos antes de perder peso com sucesso.

Rosie Percy escreve sobre uma série de tópicos e para uma grande variedade de indústrias, incluindo educação, saúde e negócios. Se você está sofrendo com um distúrbio alimentar ou conhece alguém que é e gostaria de muito mais informações sobre qual ajuda está disponível, confira o tratamento dos parceiros científicos para distúrbios alimentares.

Link para este post: obesidade: como a expansão dos pastilhas está pesando para baixo
Relatou como cuidar de si mesmo em 2021

0/5

(0 comentários)

Compartilhar é se importar!Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *