8 hábitos saudáveis para ensinar jovens
compartilhar é cuidar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar
Os pais têm muitas obrigações em seus ombros quando se trata de crianças. Freqüentemente, eles tendem a impor uma grande quantidade de regras, bem como limitações, a fim de manter seus filhos disciplinados e afastados dos problemas. Embora as intenções sejam puras, a abordagem é frequentemente errada. Os pais devem adaptar os grandes hábitos que estão tentando ensinar aos filhos como acordar cedo, além de deixar de lado esse cigarro. Os hábitos levam tempo para crescer; particularmente se forem ótimos. Portanto, é preciso ser paciente enquanto lida com seus filhos indisciplinados. O cumprimento de oito hábitos deve ser ensinado a todas as crianças disponíveis para seu próprio benefício.
1. Aproveite as atividades físicas externas: Nem toda criança gostaria de jogar basquete no seu quintal ou curtir aulas do Fitness Center na escola. Algumas crianças tendem a gostar de coisas mais incomuns, como luta de espadas, cercas, karatê, boxe. Se o seu filho é um deles, motive -o a ir a uma milha adicional, já que a atividade física, independentemente do que é imensamente vantajoso para a saúde física do seu filho.
2. Verifique todos os dias: a Academia Americana de Pediatria especifica que a leitura de rotina deve começar quando o garoto tem seis meses de idade. A leitura não apenas aprimorará o intelecto da criança, mas também o vasto entendimento que ele obterá dos livros o ajudará em todas as bola da vida.
3. Inspecione os rótulos antes de comprar produtos: em vez de focar em coisas materialistas, como roupas e seus rótulos, ensine seus filhos a pagar juros aos rótulos em pacotes de alimentos. Deixe -os entender que, antes de comprar qualquer tipo de produto associado a alimentos, especialmente se for processado, eles devem inspecionar a cobertura traseira, bem como examinar qualquer que seja a quantidade de calorias até a data de produção e melhor antes da data.
Relacionado exatamente como a síndrome do intestino ou a SII irritada afeta a capacidade de uma pessoa para perder peso?
4. Não evite o café da manhã: há uma razão pela qual a comida que absorvemos de manhã depois de acordar é chamada de café da manhã. Quebrar o rápido após 7 a 8 horas de sono é essencial para qualquer um e para todos. Ensine a eles a importância de alimentos nutritivos e saudáveis, como aveia, frutas, cereais, leite e pão. Certifique -se de que eles não tenham nenhum tipo de junk food ou muito bem -chocolate no café da manhã, caso contrário, eles podem ter que ir aos dentistas das crianças.
5. Faça a alimentação colorida: comer exatamente a mesma velha e ecológica folhosa vegetais pode ser mundana e cansativa para o seu filho. Tente integrar um grande número de frutas e vegetais em seu plano de dieta, além de informar sobre seu valor nutricional. Faça saladas saudáveis para eles e inclua camarões ou aves para fazê -los provar apetitosos. Isso certamente tentará seu filho a experimentar sua salada feita à mão.
6. Passe um tempo com os amigos: Uma das principais razões da importância da instituição é a amizade. A educação em casa pode economizar muito tempo, mas certamente não fornecerá a experiência de compartilhar uma sala de aula com jovens de diversas origens. Crianças quando descobrem virtudes específicas, como compartilhamento, trabalho em equipe, cooperação, comunicação, misturando -se com outras crianças.
7. Não fumando, não bebendo tão quanto não tomar drogas: é natural que uma criança fique curiosa sobre coisas específicas, particularmente álcool, fumar e outros intoxicantes. Tenha uma discussão honesta com seu filho sobre esse problema, além de fazê -lo compreender os profissionais, bem como os contras de incluir esses vícios na vida de alguém. O melhor exemplo seria se você se soltar desses maus hábitos; Isso influenciaria seu filho a cumprir sua liderança.
Ajuda ao dinheiro do requisito relacionado? Uma lista dos melhores tipos de empréstimos para mães solteiras
8. Tenha uma mentalidade saudável: esclareça seus filhos sobre a vida, bem como seus diferentes testes e obstáculos. Deixe -os entender que, não importa o que ocorra na vida, você sempre estará lá com eles. Ensine a arte de abraçar a positividade e deixar de lado pensamentos desfavoráveis.
Link para este post: 8 hábitos saudáveis para ensinar crianças
0/5
(0 comentários)Compartilhar é se importar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar