Prove o arco -íris

July 13, 2022 0 Comments

Compartilhamento é cuidar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Estou tão empolgado por me juntar a todos vocês, além de compartilhar meu amor pela comida. Foi uma longa semana de neve profunda na primavera aqui nas montanhas. Quando meu dia foi iluminado por esse lindo acelga, eu sabia que não conseguia guardar para mim mesma. Portanto, o arco -íris em duas partes é a primeira receita que compartilharei com você como o início da minha exploração semanal aqui nas mães saudáveis.

Todos nós entendemos que devemos comer nossos verdes, no entanto, quando a nutrição de um vegetal folhoso ecológico é embalado em cores vibrantes, o resultado é algo que toda a família pode apreciar e desfrutar. Assim como a melhor coisa sobre a acelga, na minha opinião, é que são realmente dois vegetais em um.

Obviamente, você pode ignorar essa verdade e simplesmente cozinhar os caules e folhas juntas (como faria com os nabos). No entanto, prefiro jogar as hastes de corte em um acabamento leve de sal e azeite, além de assá -los em um forno de 425 graus por 15 minutos.

O resultado é semelhante ao aspargo, no entanto, com cores doces que tentam até a criança mais exigente.

As folhas são adoráveis, pesadas e substanciais. Hoje eu os preparei (um lote de acelga) em uma panela refogue com 1/2 xícara de caldo de aves, bem como dois dentes de alho finamente fatiados. Depois de ferver o estoque, abaixei os quentes e permiti que os verdes fervessem, cobertos, por cerca de dez minutos. Depois de ferver, levantei o quente e adicionei uma colher de sopa de vinagre de vinho branco antes de servir.

O sabor era poderoso, apenas o transporte para o verão que eu precisava. Servi a acelga para o almoço ao lado de um cuscuz e frango em cubos, no entanto, as possibilidades de casamento para este vegetal são realmente infinitas (embora eu recomendaria não ofuscar o acelga com o curso primário).

Link para este post: Prove o arco-íris
Relatou os benefícios de saúde e bem -estar dos pepinos

0/5

(0 comentários)

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *