Eu levei meu bebê natando {Rookie Moms Challenge#27}
para conquistar o desafio de mães novatos#27 – nadando com um bebê – assinei Eli e eu para as aulas de natação em ambientes fechados em nossos parques locais e centro de recreação, Juntamente com alguns bons amigos que eu persuadi a se juntar a nós.
No nosso primeiro dia, eu estava nervoso: era um lugar em que nunca estive, e eu precisava me levar além do meu bebê alterado às 9:30 da manhã. Como todos nós sabemos, ter um tempo difícil é sempre difícil com um bebê.
Logo depois que cheguei, vi um dos meus bons amigos e o filho dela, e imediatamente não me lembro de todas as minhas preocupações – as coisas são sempre melhores quando você tem uma namorada por perto, estou certo?
O desafio do vestiário
Meu amigo e eu fomos trocar nossos meninos no espaço da família (outro primeiro para mim!) E encontramos uma sala bastante grande, mas quase não tinha uma área de superfície para colocar nossos meninos para trocá -los. Os pisos estavam sujos de lama e lama trazida de fora, pois ainda era uma condição climática de inverno em Minnesota, então tentamos fazer nossos filhos sentarem em um banco profundo de 12 ”enquanto derramamos nossos casacos, chapéus e luvas em nossas malas , enquanto simultaneamente puxava nosso equipamento de natação e, é claro, impedindo nossos filhos de derrubar o banco, sem deixar nada tocar no chão. Bem, exceto minha camisa. que uma pessoa mordeu a poeira.
No processo de vestir Eli, percebi que sua fralda de natação reciclável também era um bit de titch também (restante do verão passado), mas eu o rasgei lá enquanto apelava para conseguir um par sem casamento a tempo do próxima lição. Eventualmente, de alguma forma nos alteramos no inverno e deixamos o espaço do armário parecia como verão – mas foi então que percebi que havia esquecido sandálias, então eu me dando na ponta do meu método no espaço do armário sujo para a piscina, fazendo uma nota psicologicamente para trazê -los para trazê -los próxima vez.
A lição
Chegamos a tempo de começar a lição e começamos segurando nossos bebês em uma piscina de quatro pés até que eles sejam utilizados na água. Mesmo que a água não estivesse fria, os dentes de Eli imediatamente começaram a bater e eu sabia dizer que ele não era fã. (Eli não é um covarde, ele é sensível.)
Nós cantamos algumas músicas, mudamos os jovens na água e fizemos as coisas típicas que você acredita nas aulas infantis. Em seguida, o instrutor nos fez sentar nossos jovens à beira da piscina, onde deveriam “pular” – também conhecido como outono – em nossos braços. Eli não estava tendo nada disso. Ele apenas ficou lá olhando para mim como se eu o abandonasse quando minhas mãos estavam literalmente a um centímetro de seu corpo. Ele olhou em volta todo nervoso, observando os jovens para a nossa direita e esquerda pular alegremente caírem nos braços de sua mãe, então, eventualmente, eu o puxaria para a água e ele continuou olhando para mim como se eu fosse louco.
Depois de colocar Eli com 10 minutos do que foi claramente abusado para ele, a classe foi transferida para uma piscina diferente, muito mais superficial, de entrada zero, que Eli poderia sentar e se destacar. Ele gostou muito mais dessa piscina. Nós cantamos muito mais músicas sobre guppies e tartarugas, bolhas e dança, e eu não conhecia nenhuma das palavras, mas apenas sorri e bateu minha cabeça enquanto acreditava em todas as coisas loucas que faço pelo meu filho. No final, tivemos um pouco de tempo de cortesia, então meus bons amigos e eu tentamos fazer com que nossos filhos interajam entre si, mas como sempre com bebês, eles praticamente se ignoraram enquanto nós, mães, utilizamos como motivo para Sente -se junto às fontes e atualize os acontecimentos da semana passada.
Ao fazer minha saída
Bem no meio de uma das minhas muitas histórias hilárias, o apito soprou e a aula terminou. Saímos da piscina e fomos pegar nossas toalhas e eu percebi que havia trazido apenas uma toalha – o que estava bem quando estava segurando Eli – mas fiquei um pouco difícil enquanto eu estava tentando secar e mudá -lo e eu estava pingando molhado e congelado. E mais uma vez, eu tive que equilibrar Eli no banco estúpido e superficial do mundo enquanto mudava nós.
Era seriamente que o jogo de infância que eu usei para jogar onde o chão era lava e você não podia tocá -lo ou que estava fora. Exceto quando eu era criança, nunca tive que ter certeza de que um bebê cansado e cansado também não o tocou. Ou tente se vestir. Ou tente tirar uma fralda de natação molhada e muito apertada de algumas coxas de trovão seriamente substanciais. Ok, então não era nada disso. Esse jogo de infância foi bolo em comparação com isso.
Mas de alguma forma nós fizemos isso e antes de sairmos, fiz três notas mentais sobre uma fralda de natação, sandálias e uma toalha, mas depois adicionei um quarto que me lembrou que eu esqueci todos porque agora sou uma mamãe e não sou mais capaz de lembrar muito mais de uma coisa a cada vez, a menos que eu a componha. Ahh, bem. Nós sobrevivemos, não é?
Encontre mais atividades para bebês com os 52 desafios regulares da mamãe.
Se você já está participando, utilize a hashtag #rookiemoms no Instagram – o twitter para que possamos se aplaudir.