Postagem de convidado: Dicas para dar as boas -vindas ao Infant#3
Satisfeguei Dana como @Civil3Diva no Twitter. Ela me ofereceu suas melhores lições descobertas que assistidas fizeram a mudança para o bebê nº 3 mais suave do que aquele com o bebê nº 2. Eu gosto dela recomendações, bem como posso me ver fazendo algumas delas!
Eu tenho algumas lembranças nebulosas, porém não desagradáveis, de falta do sono, além de ficar até os joelhos em macacões não lavados quando meu primeiro filho era recém-nascido. Quando seu irmão infantil apareceu três e meio anos depois, fiquei totalmente despreparado para o caos. Parecia simples no papel. Eu estaria “em casa” enquanto trabalhava como freelancer. Eu subestimei muito cuidar de uma criança enquanto fazia malabarismos, pré -escolares, aulas de natação, aula de música e até mesmo o café da manhã para uma criança de três anos. Meus dois primeiros agora são sete e três, além de meio. Seis semanas atrás, recebemos um novo irmão do bebê.
Aqui estão algumas coisas que descobri do segundo bebê que nos serviram bem desde a sua chegada:
1. Simplifique e documente a rotina da manhã.
Se possível, peça a alguém que o assuma por algumas semanas. Isso fez uma grande diferença em nossa sanidade doméstica desta vez.
Por fim, tenho em mente que, finalmente, dormir no turno da noite apenas para ser acordado às 6h30 a pouco dos dedos me cutucando nos olhos. Desta vez, pedi ao meu marido, bem como qualquer tipo de família visitando para lidar com as manhãs. Prefiro que meu cônjuge tire 1 hora de férias todos os dias para fazer manhãs por seis semanas do que uma semana sólida de folga.
Temos quadros brancos para todos os jovens enormes que explicitam o que exigem para esse dia.
Fornecemos a todos os cortes de cabelo de baixa manutenção, além de trocaram o café da manhã para alimentos simples que eles podem alcançar, além de não produzir uma grande quantidade de pratos como: iogurte, barras de granola, palitos de queijo, cheerios secos. Nossa primeira série recebe tanto quanto um despertador e se veste. Nós gentamos a roupa dela em um organizador de moletom que contém cinco dias de trajes totais, incluindo meias e roupas íntimas.
2. Coloque uma cama no quarto do bebê
Eu nunca vi o objetivo de ter dois de nós totalmente exaustos de manhã, principalmente quando meu marido voltou ao trabalho, então não gostei do conceito de ter a criança em nosso espaço à noite. O espaço do novo bebê levou nosso quarto, então eu coloquei uma cama dupla com armazenamento embaixo, juntamente com o berço. Eu posso dormir perto do bebê e alimentá -lo à noite sem acordar ninguém ou atravessar a casa inteira. Entendo que não estou dormindo muito mais do que com os outros dois, mas de alguma forma me sinto muito mais descansado. Uma cama temporária também faria o truque.
3. Expectativas mais baixas
Tudo parecia tão simples quando planejei minha vida no projeto MS. Eu faria com o enorme jovem para a escola, alimentava o bebê e comporia meus livros didáticos enquanto o bebê dormia. Eu era estúpido o suficiente para acreditar que posso até estar entediado. Em vez disso, compus listagens de tarefas como “Lavanderia, compondo um capítulo, faço com que o bebê pare de chorar, faça com que eu pare de chorar”.
Desta vez, tirei o máximo de licença que poderia lidar sem ir à falência. Pedi ao meu marido que tirasse muito tempo. Na última vez, eu desejava que as coisas permanecessem “normais”- o que significava mais do que quando eu estava arrastando meu filho com uma mão e trazia a criança na outra enquanto estava atrasada para uma aula de natação em que ela acabou se recusando a nadar. Ninguém parece se importar que reduzimos, assim como todos estamos muito mais relaxados.
Tenho certeza de que o bebê número três chutará minha traseira em todos os tipos de métodos surpreendentes nos próximos trinta anos, no entanto, afirmarei que suas primeiras seis semanas foram extremamente divertidas. Foi quase como ter um primeiro bebê mais uma vez, já que nossos enormes jovens são antigos o suficiente para sentir a alegria também. Estou fazendo muitas notas para garantir que, se eu fizer algo estúpido, como digamos, tenha mais uma, posso ajustar meus sistemas ainda mais.
Obrigado Dana!