Novas idéias sobre a obesidade da juventude (Pedcast)

December 17, 2022 0 Comments

compartilham é cuidar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

“Novas idéias sobre a obesidade mp3”
Álbum de Paul
Paulo

Tocador de Áudio

00:00
00:00
00:00

Novos insights sobre obesidade mp3

1.

“Novas idéias sobre a obesidade mp3”

– Paulo

8:28

Introdução

Eu tive sorte de andar de bicicleta em um adorável dia de outono recentemente, quando meus “amigos de bicicleta”, além de passar por um campo de futebol de uma das escolas pessoais de Charlotte. A instituição estava no topo de uma colina, então paramos por um momento para descansar e assistir as crianças brincarem no playground. Duas coisas prontamente me impressionaram enquanto observávamos as crianças – primeiro, a diversidade das origens raciais das crianças nesse campo. Acredito nos quarenta ou mais crianças em campo correndo, todo grupo étnico foi representado, todos brincando com mais um sem nenhum tipo de animosidade ou segregação aparente. Descobri isso muito refrescante e encorajador. A outra coisa que notei foi que não havia um garoto em campo que estava acima do peso – não! Hoje em dia, essa não é a norma na América, onde 35% das crianças estão acima do peso, bem como 20% são obesas. Então, no pedalto de hoje, acreditava que podemos fazer um experimento acreditado para ver se podemos explicar por que essas crianças parecem ser diferentes do grupo típico de crianças na América hoje; Por que não havia excesso de peso e crianças obesas naquele playground?

Introdução à música

Então, vamos acreditar nessa instituição em Charlotte que parece se especializar em crianças magras. Exatamente como você deixa uma instituição cheia de crianças magras na América de hoje? Eles foram selecionados para admissão, pois eram magros? Não, não estou consciente de um baixo IMC sendo um requisito para admissão para qualquer tipo de escola em Charlotte, então, acredito que não. Ou talvez essas crianças tenham vindo de famílias que cultivavam ou viviam outra vida cotidiana extenuante muito física que as manteve magras? Bem, eu questiono seriamente isso. A instituição pela qual estávamos andando de bicicleta está localizada no coração da cidade em um ambiente muito urbano. A fazenda mais próxima está provavelmente a 40 quilômetros de distância. Ok, aqui é mais uma teoria; Talvez essas crianças sejam magras, pois seus pais não podem pagar por alimentos suficientes depois de pagar mensalidades caras de instituição pessoal? Não, esse conceito está no campo esquerdo. Eles não pareciam desnutridos, apenas peso típico. Tenho certeza de que as crianças recebem comida suficiente. Ou, pode ser que o Comitê de Admissões enfatize o atletismo, bem como de alguma forma, exclui crianças que não são muito aptas fisicamente? Não, isso não pode ser, essa é uma instituição que se apresenta como uma instituição pré-colegial, por isso acredito que os requisitos de admissão deles são principalmente acadêmicos e diversidade.

Transtorno bipolar relacionado

A obesidade infantil é mais do que comida

Então, ficamos com o dilema de por que as crianças dessa instituição parecem ter todas típicas de peso. Bem, acredito que entendo a resposta a esta pergunta. Aprendi a resposta enquanto estava fazendo um estudo de pesquisa para o meu novo livro. Sim, estou no meio de escrever mais um livro de sucesso para pais e um dos capítulos é exatamente como o estresse afeta as crianças. enfatizar que você afirma em crianças? Você provavelmente acredita que as crianças não têm estresse. Bem, você está errado. Na verdade, algumas crianças têm muito estresse, como viver na pobreza, crescer em uma família solteira ou crescer em torno do uso ou violência das drogas. Acontece que os eventos mais estressantes e fatores de uma criança experimentam durante a infância, maior a probabilidade de experimentar a obesidade dos jovens. Acredite sobre isso, crianças ruins que geralmente têm insegurança alimentar e, geralmente, não têm comida suficiente para comer, tendem a acabar sendo obesas. A obesidade não é apenas uma questão de comer muita comida ou comer muita comida de alta qualidade. Certamente, esses são fatores que contribuem, porém as dificuldades, além do estresse, também são forças motrizes importantes que podem fazer com que uma criança com excesso de peso ou obesidade. Os ouvintes de longa data do meu blog terão em mente algumas postagens, bem como pedidos sobre fatores da ACE, bem como (pontuações acumuladas da experiência juvenil), bem como “estresse tóxico”. Nesses pedidos, contei a você exatamente o quão destrutivos esses fatores são para a saúde e bem -estar da criança também-sendo. Em outras palavras, o estresse na juventude se traduz em doenças à medida que as idades e a obesidade agora são consideradas uma doença.

Relacionado você pode treinar seu cérebro para domar ansiedade relacionada ao feriado?

Estresse na infância

Bem, vamos voltar à instituição pela qual estávamos pedalando com todas as crianças magras. Lembre -se, essas crianças vieram de todos os tipos de origens étnicas, no entanto, sou específico que todas tinham uma coisa em comum – tinham muito pouco “estresse tóxico” em casa ou em suas vidas. Se seus pais tivessem sacrificado e garantissem que essas crianças tivessem uma educação de alta qualidade, descubro difícil acreditar que elas seriam expostas a um estresse sério em casa ou alimentassem grandes promoções de junk food de baixa qualidade. Não, essas crianças estavam recebendo todas as vantagens; Ótima comida, uma educação de alta qualidade, além de crescer em um ambiente de “estresse tóxico” baixo. É lamentável que toda criança não possa ter o mesmo.

A obesidade é uma coisa de dinheiro?

É irônico que a epidemia de obesidade seja, em grande parte, uma questão de economia, as crianças ruins geralmente recebem o duplo golpe; Grandes negócios de alimentos processados ​​de baixa qualidade e mais estresse do que seus colegas de classe média. Sabendo tudo isso, não parece apenas resolver o problema dos alimentos que resolverá a questão da obesidade para muitas crianças ruins, uma vez que sua fisiologia tão adversamente afetada por todo o estresse em suas vidas. No entanto, entendimento é poder. Agora que estamos começando a entender exatamente como o estresse prejudica a saúde e o bem -estar das crianças, todos podemos fazer mais para modificar isso. Devemos fazer mais para modificar isso.

Conclusão

Se você gosta de descobrir sobre a saúde e o bem -estar infantil com pedcasts, reserve um momento para escrever uma avaliação no iTunes. Mais críticas significam mais exposição no iTunes, para que essas críticas realmente ajudem meu blog. E enquanto você estiver nisso, assine meu blog no iTunes ou no meu site, www.docsmo.com. Dessa forma, você tem a possibilidade de não perder nenhum tipo de episódio. Este é o DOC SMO, esperando que você tenha gostado deste pequeno bate -papo, sobre exatamente como impedir que as crianças engoretem. até a próxima vez.

Loja relacionada para um sono muito melhor: 5 qualidades para procurar no colchão Toppers

Notas SMO:

Taxas de crianças com sobrepeso em nós

Link para este post: Novas idéias sobre obesidade juvenil (pedcast)

0/5

(0 comentários)

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *