O seu telefone celular é realmente seguro?

September 27, 2022 0 Comments

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

https://apis.google.com/js/plusone.js

O seu telefone celular é realmente seguro?

Por Lloyd Burrell

Quem não ama seu telefone celular? Há inúmeras coisas que você pode terminar com ele, enviar uma mensagem, ouvir música, jogar jogos, navegar na Internet … mesmo conversa! É difícil pensar em como a vida era antes que esse pequeno gadget engenhoso aparecesse. Mas você sabia que os telefones celulares são perigosos para você e a saúde de sua família?

O que há de errado com meu filho falando no celular deles?

O problema é o telefone celular deles (e o seu), são uma fonte de campos eletromagnéticos conhecidos como EMFs. A Agência de Proteção Ambiental nos diz que os EMFs nos “são linhas de força imperceptíveis que envolvem qualquer dispositivo elétrico que seja conectado e ligado”. Essa definição de EMFS também se aplica aos telefones celulares, esteja você falando sobre isso ou não. Essas linhas de força imperceptíveis podem parecer inofensivas, mas estão realmente emitindo uma forma prejudicial de radiação causada pelo homem. Essa radiação afeta a saúde de todos. Nossos filhos, no entanto, são os mais vulneráveis ​​e os mais em risco. Suas estaturas menores, cérebros menores e crânios mais finos, implica que eles podem absorver até três vezes muito mais radiação como você e eu. Além disso, o tecido cerebral é muito mais condutor e, devido à idade, está recebendo exposições a essa radiação ao longo da vida, não apenas algumas décadas.

A pesquisa científica que apóia os perigos associados ao uso de telefones celulares é esmagadora.

O relatório bioinitativo recentemente publicado em 2012, que avaliou mais de 30 anos de estudos independentes, destacou os holofotes sobre a ligação entre a exposição ao EMFS e o autismo, exposição fetal, fertilidade, doença de Alzheimer e outros efeitos neurológicos e autoimunes. Com base nas descobertas de pesquisas que examinam o uso de telefones celulares por um período de dez anos, a Agência Internacional de Pesquisa sobre Câncer dizia algumas conclusões: esses dispositivos podem causar câncer e telefones celulares aumentam a incidência de neuromas ou tumores acústicos. Outras pesquisas concluíram que os ratos expostos à radiação do telefone celular sofreram hiperatividade e memória prejudicada. As descobertas adicionais resultam em algumas perguntas muito essenciais. Você ou seus filhos se queixam de dores de cabeça? O uso de telefones celulares foi vinculado a problemas neurológicos, incluindo enxaquecas e vertigem. Você está pensando em ter muito mais filhos? A qualidade dos espermatozóides do seu marido também está em risco, diminuindo as chances de ele paternizar outro filho. Os EMFs também não afetam apenas a fertilidade dos homens. A saúde reprodutiva de uma mulher também pode ser afetada.

A Paternidade Planejada Relacionada diz: Leia nossas estatísticas: “Nenhum fundos federais pagam pelo aborto” mentiras, mentiras e estatísticas condenadas

Ainda não está convencido?

Solte o manual do seu telefone celular (se puder encontrá -lo) e procure as informações em pequenas impressão que você mal consegue ler. Esta informação instrui o usuário a nunca segurar um dispositivo móvel próximo ao corpo, pois isso excederá os limites de exposição da FCC. Ninguém quer desistir do telefone celular e, mas você precisa estar ciente dos perigos e ajustar seu uso de acordo. Você pode proteger você e sua família implementando e colocando para praticar algumas sugestões de segurança de telefones celulares em sua casa. As sugestões de telefone celular seguras incluem:

Mantenha as conversas no mínimo.

Use seu telefone somente quando necessário. Fazer chamadas curtas.

Invista em um fone de ouvido com baixo EMF, ou broto de ouvido, e use -o.

Procure telefones com níveis mais baixos de radiação (S.A.R.).

Siga as orientações no manual. Mantenha o telefone celular o mais longe possível do corpo possível.

Não use seu telefone celular como um despertador, um rádio ou para ver filmes. Todos esses comportamentos aumentam o risco.

Desligue o telefone quando não estiver sendo usado. Os telefones celulares estão lançando EMFs quando estão ligados.

Evite usá -lo quando um sinal forte não estiver disponível. Muito mais radiação é emitido quando é mais difícil encontrar uma conexão.

E por último, mas não menos importante, o texto não fala! staying connected with your kids is a good thing and in today’s society pretty much a necessity, just do it as safely as possible!

Lloyd Burrell is the author of “How To beat Electrical Sensitivity”. Lloyd’s interest in this subject was sparked in 2002 when he all of a sudden he developed an unpleasant reaction to using his cell phone. He now lives a healthy life and enjoys sharing his healthy living suggestions on the subject of EMFs.

Related  What is Cellulose?

Você achou essa informação útil? Clique aqui para mostrar seu apoio para a revista Healthy Mothers.

Link para este post: O seu telefone celular é realmente seguro?

0/5

(0 comentários)

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *