O guia da menina para vitaminas em todas as idades
compartilhando é cuidar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar
A infinidade de vitaminas no mercado é como o alfabeto- literalmente do A- zinco. Nós, como as mulheres precisamos pegar 50 por dia para ser saudáveis? Como fazemos cabeças ou caudas do que a mídia nos diz? E com que idade precisamos de certas vitaminas? Aqui está o seu guia de vitaminas em todas as idades, de acordo com o Dr. Christopher Calapai D.O. Um médico antienvelhecimento de Nova York que foi chamado de “o guru das células-tronco”. O Dr. Calapai tem testado os níveis de vitaminas ao longo de sua carreira. Cada um de seus pacientes recebe um exame de sangue para descobrir em que são deficientes.
Em um mundo perfeito, todas as nossas necessidades de nutrientes viriam da melhor fonte: comida. No entanto, se sua dieta não for perfeita, pegue seu “seguro nutricional” também conhecido como um multivitamínico, sugere o Dr. Calapai. “Pesquisas mostram que tomar um multivitamínico bem equilibrado ao longo da vida útil ajuda a preencher lacunas nutricionais em sua dieta”.
Nos seus 20 e 30 anos
• Cálcio: estas são as décadas para os entrevistas, como em, mantenham sua massa óssea. O Dr. Calapai recomenda que os adultos de 19 a 50 anos levem 1.000 miligramas de cálcio, diariamente. Se você não receber cálcio suficiente da sua dieta, pode ser necessário tomar um suplemento contendo cálcio elementar. O cálcio elementar refere -se à quantidade real de cálcio em um suplemento disponível para o seu corpo absorver – o restante são compostos que compõem o suplemento. Mas, ao suplementar seu cálcio, leia os rótulos com cuidado, adverte o Dr. Calapai. “Por exemplo, se você comprar tablets como carbonato de cálcio, cada tablet contém 1.250 miligramas de cálcio”, diz ele. “Infelizmente, apenas 500 miligramas são cálcio elementar.”
• Vitamina D: A razão pela qual não temos vitamina D hoje em dia, muito mais do que nossos pais, é porque estamos perdendo a fonte número um de vitamina D: o sol. “A vitamina D é um hormônio pró-hormônio feito na pele após a exposição à luz solar, e a produção é rápida e robusta”, diz Calapai. “Dentro de 10 a 20 minutos sem usar protetor solar, as pessoas fazem entre 10.000 e 20.000 UI. Mas, devido ao uso generalizado do filtro solar, à prevenção total do sol e aos nossos estilos de vida cada vez mais internos, nossos níveis de vitamina D caíram drasticamente. ” O Dr. Calapai diz: “Tome pelo menos 2.000 UI por dia durante todo o ano. E embora você tecnicamente não precise complementar nos dias em que você sabe que estará do lado de fora quando o sol estiver alto, é mais fácil levá -lo todos os dias do que tentar lembrar quando e não. ”
Transforme a foto da escola do seu filho em uma bela impressão de lona
• Ácido fólico: Para as mulheres em seus anos de gravidez, o ácido fólico é recomendado se você planeja conceber tão cedo. “Você deve aceitá -lo antes de engravidar para garantir que seus níveis sejam altos, porque baixas taxas de ácido fólico podem causar vários defeitos congênitos”, diz o Dr. Calapai. “A dosagem recomendada de ácido fólico é de 400 microgramas por dia se você tiver 14 anos ou mais.”
• Ferro: o ferro é outra consideração importante para as mulheres menstruadas. “A deficiência de ferro geralmente ocorre em mulheres grávidas, causando anemia, o que pode resultar em fadiga e fraqueza”, diz o Dr. Calapai. “O ferro permite que os glóbulos vermelhos transportem oxigênio e o entreguem às células do corpo.” Se você está grávida e não está recebendo seus 27 mg diariamente. de ferro de fontes como cereais e ovos fortificados por ferro, procure-o em um suplemento contendo 16 a 20 mg ou fale com seu médico sobre a suplementação de ferro especificamente.
Nos seus 40 anos
• Cálcio: A partir dos 19 anos e continuando até os 50 anos, as mulheres devem consumir 1.000 miligramas de cálcio diariamente, de acordo com o Instituto de Medicina. Este também é o subsídio alimentar recomendado, ou RDA, para mulheres acima dos 19 anos de idade que estão grávidas ou amamentando. Depois de completar 51 anos, o RDA aumenta para 1.200 miligramas. Enquanto sua dieta diária fornecer cálcio suficiente para atender ao seu RDA, você provavelmente não precisará de um suplemento, a menos que esteja sob o conselho do seu médico. *Nota: Nunca tome mais um suplemento de cálcio do que o recomendado. Isso pode levar a problemas renais ou insuficiência renal.
Meningite relacionada – causas e sintomas
• Vitamina D: Recomendações para a ingestão de vitamina D nos 20 e 30 anos (como explicado acima) ainda se aplicam aos 40 anos. Se você não tiver certeza de quanta vitamina D realmente precisa, pergunte ao seu médico sobre fazer um teste de vitamina D.
• Ácido fólico: grávida? Suba sua ingestão diária de ácido fólico a 600 mcg.Para atender a essa necessidade, as mulheres devem continuar tomando um multivitamínico contendo 400 mcg de ácido fólico durante a gravidez.
• Ferro: Como nos 20 e 30 anos, não se esqueça de obter 27 mg. de ferro diariamente se você estiver grávida, seja através de sua dieta ou uma combinação de dieta e suplementos. Mulheres não grávidas devem buscar 18 mg por dia de ferro.
Nos seus 50 anos
• Multivitamina: é hora de mudar para multivitaminas projetadas para adultos com 50 anos ou mais, diz o Dr. Calapai. “Essas multivitaminas têm significativamente menos ferro do que multivitaminas para mulheres mais jovens, diz ele. “Por exemplo, o Centrum Forte para mulheres até 49 anos tem 10 mg de ferro por comprimido e Centrum Select 50+ projetados para aqueles com mais de 50 anos têm apenas 4 mg de ferro por comprimido, mas possui vitamina B12 adicional para refletir a mudança de necessidades de nutrientes . ”
• Cálcio: para mulheres com mais de 50 anos, o Dr. Calapai recomenda aumentar sua ingestão de cálcio para 1.500 mg. diário.
• Vitamina B12: “Sua vitamina B12 precisa aumentar após 50 porque o trato gastrointestinal não absorve a vitamina B12, bem como um trato digestivo mais jovem”, diz o Dr. Calapai. Ele aconselha aqueles com mais de 50 anos obtendo 2,4 microgramas de vitamina B12 diariamente, principalmente consumindo alimentos fortificados com vitamina B12 ou um suplemento contendo vitamina B12.
Nos seus 60 anos
Embora as necessidades gerais sejam semelhantes às dos seus 50 anos, verifique seu multivitamínico novamente para ter certeza de que está atendendo a todas as suas necessidades de nutrientes, porque problemas de saúde mais novos, como saúde ocular e doenças cardíacas, podem estar se manifestando. “Algumas multivitaminas contêm antioxidantes-chave, como a luteína, que podem proteger contra a degeneração macular relacionada à idade e o licopeno, o que pode ajudar a prevenir doenças cardíacas”, diz o Dr. Calapai.
Relacionado o que é pectina?
Dr. Christopher Calapai D.O.
Médico antienvelhecimento e “o guru das células-tronco”
Dr. Christopher Calapai, D.O. é um conselho médico osteopático certificado em medicina de família, medicina antienvelhecimento e terapia de quelação. Proclamado como o “Guru da Células -Estrem” do New York Daily News, o Dr. Calapai é líder no campo da terapia com células -tronco nos EUA
Seus tratamentos com células -tronco alcançaram resultados notáveis em ensaios clínicos em pacientes com condições tão variadas quanto a de Alzheimer, artrite, disfunção erétil, síndrome da fragilidade, coração, rim e fígado, lúpus, MS e Parkinson.
O Dr. Calapai iniciou sua prática na cidade de Nova York em 1986 e, por mais de 25 anos, recebeu programas de rádio sindicalizados nacionalmente, incluindo seus dois programas semanais de chamada no WABC 770-AM, onde oferece conselhos médicos e de saúde. Ele tem um show nos sábados de manhã 8-9 e domingo à noite, das 18h às 19h. Ele consultou inúmeros indivíduos de alto nível, incluindo Mike Tyson, Chris Noth, Mickey Rourke, Steven Seagal e Fox Series Gotham’s, Donal Logue e trabalhou como consultor médico da equipe de hóquei do New York Rangers, além de várias agências de modelagem.
O Dr. Calapai recebeu seu diploma de médico pela Faculdade de Medicina Osteopática de Nova York e consulta em Manhattan com práticas em Long Island, em East Meadow e Plainview. Ele apareceu no News12 e nas páginas da revista 25A e da revista Social Life.
Ele é o autor de e-books pesados metais e doenças crônicas, reverter o diabetes para sempre! Sete passos para o açúcar no sangue saudável, os dez melhores suplementos que você não pode viver e glutationa gloriosa. Saiba mais sobre o Dr. Calapai em seu site, www.drcal.net
Link para este post: O Guia das Vitaminas da Girl em todas as idades
0/5
(0 comentários)
Compartilhar é se importar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar