Aversão a enfermagem [possíveis gatilhos e exatamente como lidar]

April 28, 2023 0 Comments

A amamentação é uma experiência especial de vínculo compartilhada entre uma mãe e seu bebê. Muitas mães, principalmente mães iniciantes, experimentam uma enxurrada de emoções e sentimentos que podem ser esmagadores. Às vezes, esses pensamentos esmagadores e indutores de ansiedade e sentimentos podem ocorrer durante uma sessão de amamentação, deixando as mães se sentindo confusas e com vergonha de ter pensamentos desfavoráveis ​​durante uma experiência de vínculo tão incrível. Freqüentemente chamado de aversão a enfermagem pelos profissionais de saúde e bem -estar, esses sentimentos desfavoráveis ​​podem impedir uma mãe de amamentar, mesmo que ela ainda tenha um forte desejo de continuar.

Aversão a enfermagem [possíveis gatilhos e exatamente como lidar]

Você não está sozinho

Se você estiver experimentando aversão a enfermagem, ela deve ser especificada na vanguarda deste post, que você não está sozinho. Novamente, a enxurrada de emoções integradas à exaustão pode ser esmagadora até para a mãe mais experiente, assim como é necessário dar um passo atrás, respirar fundo e lembrar -se de que você não é o primeiro nem o último Pessoa para sentir esse método e também exatamente como você está se sentindo no momento, você é uma mãe destacada.

Como reconhecer aversão a enfermagem

Quais são as indicações de aversão a enfermagem? Como é? Os pensamentos e os sentimentos variam de acordo com a pessoa, no entanto, geralmente esses sentimentos desfavoráveis ​​são imprevistos e indesejados. Mães que amamentam que relataram que experimentam aversão a enfermagem admitem que vão com o cumprimento das emoções:

Desespero

Raiva

Vergonha

Culpa

Autoconsciência

Ansiedade

Fúria

Irritabilidade

Essas emoções podem produzir uma grande variedade de pensamentos desfavoráveis, assim como podem impedir que uma mãe amamenta. Ser mãe é uma combinação de pura felicidade e exaustão pura, assim como é natural sentir que você não pode continuar ou sentir que se perdeu. No entanto, suposição o que mamãe? Não há problema em se sentir assim!

A aversão à enfermagem pode parecer aleatoriamente e também variar em intensidade. Embora não tenha havido muitos estudos médicos para descobrir a causa precisa da aversão a enfermagem, há muitos aspectos emocionais e físicos que podem ativar o ataque de sentimentos desfavoráveis ​​e emoções.

Gatilhos físicos da aversão a enfermagem

Mesmo para as mães que amamentam mais experientes, que podem estar realizando feitos surpreendentes como amamentação em tandem, desconforto físico e dor são bastante comuns. Mamilos rachados, um bebê de dentição ou apenas mamilos doloridos de uma criança faminta durante um surto de crescimento podem deixar uma mamãe de dor e até mesmo hesitar em amamentar, entendendo o desconforto que começará novamente. Esses aspectos físicos podem ativar a aversão à enfermagem, no entanto, não deixe a preocupação do que “poderia ocorrer para impedir que você amamenta!

Aliviar o desconforto

Se você sente a dor física que geralmente ocorre durante a amamentação é o que está desencadeando sua aversão a enfermagem, há vários tratamentos para o desconforto da simplicidade:

Para mamilos doloridos ou rachados: o leite materno é genuinamente ouro líquido com muitos usos diferentes. Seu leite pode ser utilizado para acalmar mamilos irritados ou rachados, esfregando um pouco do seu leite na área dolorida antes e após a amamentação pode fornecer alívio. Mais uma opção é utilizar um óleo leve, meu preferido pessoal foi o óleo de coco, não apenas ajudou a simplicidade meu desconforto, mas cheirava bem, assim como meu bebê não se importava com o gosto.

Para a dor desencadeada por um bebê de dentição: ocorre para todos nós amamentando as mamas em algum momento. Sua parte está começando a dentes e toma a decisão de utilizá -lo como seu brinquedo de dentição pessoal. O choque inesperado de uma mordida do seu bebê pode ativar a aversão a enfermagem, no entanto, não deixe que isso o impeça! A dentição é nova para o seu bebê, assim como eles são tão desconfortáveis ​​quanto você. Estabelecer desde o início um método acessível para lembrar à sua criança que você não é um brinquedo de mascar pode ajudar a minimizar a queda da estrada. Com a minha parte, a segunda que eu sentia uma mordida, eu o destacaria, lembraria cuidadosamente que a mãe é apenas para o leite, além de retomar a alimentação quando estávamos prontos.

Gatilhos mentais da aversão a enfermagem

Existem aspectos mentais que também podem ativar a aversão à enfermagem durante a amamentação. Ser mãe é cansativo, pois é gratificante. Como mães, nossa tendência natural é colocar nossos filhos e as necessidades de nossas famílias antes das nossas. Essa abnegação é a nossa maior qualidade. No entanto, é extremamente simples o outono na rotina de negligenciar nossas necessidades privadas. O autocuidado tem sido um tópico proeminente entre as mães ultimamente; Com a destigmatização de problemas de saúde mental e bem -estar, muito mais, bem como muito mais pessoas estão disponíveis para analisar os diferentes métodos para cuidar de sua mente comobem como espírito.

Negligenciar sua saúde mental e bem -estar pode ativar absolutamente a aversão a enfermagem. Pensamentos regulares de sentir -se presos, deprimidos ou mesmo ressentimentos pequenos são típicos para uma mãe desgastada. No entanto, não se desespere! Um pouco de autocuidado muito necessário percorre um longo caminho. O autocuidado nem sempre indica tomar um banho de espuma ou fazer um Mani-Pedi, já que vamos lidar com isso; Estamos agitados cuidando dos nossos bits. Aqui estão alguns dos meus métodos preferidos para cuidar da minha saúde mental:

1. Vá ao ar livre!

Nas duas primeiras semanas depois de ter meu filho, fiquei lá dentro, de pijama, bem como cama por muito do dia. Como resultado, o PPD entrou em ação, além da aversão a enfermagem. Meu médico sugeriu que eu tentasse e passeasse ou sentasse ao ar livre, além de obter um pouco de ar fresco. Em contraste com a crença proeminente, não há problema em trazer sua parte para fora em clima respeitável. (Se você estiver preocupado, forneça uma ligação rápida ao seu pediatra).

2. Mediação de 30 segundos

Você deve ter que se fornecer 30 segundos todos os dias! Trinta segundos para fechar os olhos e ficar quietos. Pode parecer bobo a princípio, no entanto, colocando essa meditação de 30 segundos em método todos os dias, você produzirá uma mudança óbvia em sua mente e o padrão de acreditado. Reserve esse tempo para se concentrar na sua respiração, bem como a você se recentemente, para que você possa continuar a ser o seu melhor para você, assim como o seu pouco!

Alcance o apoio

Uma semelhança considerável entre as mães que experimentam aversão a enfermagem é que elas se sentem sozinhas no que estão passando. Experimentar pensamentos desfavoráveis ​​e emoções enquanto amamenta sua criança pode produzir um sentimento de pena, além de desencorajar muitas mamães de buscar assistência e apoio. No entanto, novamente, assim como isso não pode ser estressado o suficiente – você não está sozinho. Existem muitos recursos diferentes e áreas para obter recomendações e suporte.

Seu médico pode oferecer recomendações médicas de ruído sobre por que você está experimentando aversão a enfermagem. Um especialista em lactação licenciada pode fornecer suporte, informações e incentivo quando você sente que não deseja continuar amamentando. Uma das melhores coisas que eu poderia ter feito foi ingressar em um grupo regional no grupo da mamãe da Internet. Ser capaz de compartilhar minha experiência e obter apoio e recomendações foi muito útil, bem como para qualquer tipo de mãe que esteja tendo uma aversão a enfermagem, o apoio é oferecido nesses grupos. Você pode se juntar ao grupo de mamães novatos do Facebook aqui.

A assistência profissional é oferecida para aversão a enfermagem

Se você sentir que há uma causa subjacente à sua aversão a enfermagem, pode ser o melhor procurar assistência de um profissional de saúde mental e bem -estar. Novamente, graças à constante destigmatização da doença mental, há muitos recursos e especialistas oferecidos que se especializam em áreas como ansiedade pós -parto, bem como podem ajudar a descobrir o que desencadeia seus sentimentos desfavoráveis.

A maternidade é uma das experiências humanas mais adoráveis, bem como a amamentação é um método especial para você se relacionar com seu bebê. É totalmente típico experimentar a aversão de enfermagem; Pensamentos desfavoráveis ​​e emoções acontecendo enquanto alimentam seu bebê. No entanto, é necessário ter em mente que você não está sozinho, além de ajudar e suporte disponível. O autocuidado é vital quando você está sob demanda por seus bits, bem como para sua casa, bem como sempre lembre-se de que você é uma mãe destacada.

Outros artigos que você pode gostar:

Melhores capas de enfermagem + 3 outros métodos para utilizá -los

O bebê não pega uma garrafa? Aqui estão 5 métodos para ajudá -los

Síndrome infantil grunhindo – eis o que você deve saber

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *