Crianças na cozinha: Preparar refeições saudáveis juntas
Compartilhar é cuidar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar
Existem várias vantagens em ter seus filhos na cozinha com você o máximo possível durante o cozimento. Eles são muito mais propensos a experimentar novos alimentos se os ajudarem a fazê-los, aprendem a criar refeições para si mesmos, em vez de confiar apenas em alimentos embalados, e isso abre discussões sobre saúde, ciência, matemática-e apenas um ambiente não ameaçador para ter conversas com crianças mais velhas.
A inclusão de crianças na preparação das refeições varia com a idade. Aqui estão algumas tarefas apropriadas para a idade para várias idades. Lembre -se de que a maturidade e o cuidado do seu próprio filho; Algumas crianças são capazes de usar facas com segurança ou lidar com pratos quebráveis com assistência adulta mais cedo que outras.
Toddler-Preschooler: Conte talheres e outros pratos não invasores, traga condimentos em potes não invasíveis para mesa ou área de servir, ajude a escolher Produzir e quebrar para a mesa, adicione ingredientes pré-medidos a uma tigela de mistura. Digite o tempo em um microondas, medição básica e mistura de ingredientes, espalhando ingredientes, trazendo alimentos pequenos e objetos não transbordáveis para a Tablearly Elementary: Corte supervisionado/auxiliado com ferramentas como um fator de bandolina com guarda de dedo/helicóptero manual/um/um daqueles gadgets bacanas que você pode usar para manter comida enquanto corta, muito mais independente medindo e misturando, trazendo parcialmente
Pratos preenchidos para a mesa, lendo receitas, supervisionados lidando com alimentos quentes um tanto quentes (por exemplo, usando luvas de forno para remover um prato quente do microondas)
Quando as crianças estão no final do ensino fundamental, elas podem ajudar com quase todos os aspectos da preparação das refeições. Como sempre, a supervisão é fundamental e é essencial conhecer as limitações de seu próprio filho. Se seu filho mostrar consistentemente cuidados enquanto estiver usando uma faca de manteiga, você poderá se formar em uma faca mais nítida em objetos fáceis de cortar. Comece com coisas que não rolam, como blocos de queijo, antes de experimentar objetos redondos. Usar um cortador de dobras também é uma maneira divertida de ajudar a cortar vegetais enquanto ainda é mais seguro do que uma faca afiada. Também é útil ter maças de forno em tamanho infantil (ou pelo menos menores)-luvas de forno muito grandes podem tornar muito mais desafiador lidar com um prato sem derramar.
Lidar relacionado com ansiedade e outros problemas de saúde de volta às aulas
Sempre certifique -se de enfatizar a segurança da cozinha ao cozinhar com crianças – as alças de maconha para que elas não estejam na borda do fogão, não tocando um prato se você não tiver certeza se estiver quente, lidando com implementos nítidos com cuidado etc.
Acima de tudo, torne -o divertido! Quanto mais divertido você conseguir, menos parecer uma tarefa, e muito mais provável que seus filhos desejem ajudar.
Link para este post: crianças na cozinha: preparando refeições saudáveis juntas juntas
0/5
(0 comentários)
Compartilhar é se importar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar